Política de Trocas e Devoluções

Caso você tenha realizado alguma compra na scocskateshop.com.br e recebeu o pedido sem nenhum tipo de problema, mas não ficou satisfeito com produto você podera solicitar o cancelamento da compra através do nosso e-mail: contato@scocskateshop.com.br. Confira as regras para a devolução/troca de produto.

Prazo para devolução ou troca
De acordo com o Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução do produto

  • O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos Correios, sendo previamente avisado a data de seu envio através do email: contato@scocskateshop.com.br.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • Quando se trata de produto com defeito, ou algum problema que aconteceu dentro do prazo de garantia do produto, o frete fica por nossa conta. Nas outras situações o frete fica por conta do cliente.

Importante: Caso o produto devolvido não atenda os requisitos listados, o mesmo não será aceito e será remetido de volta ao endereço de origem mediante ao pagamendo do frete pelo cliente.

Devolução do pagamento

  • PagSeguro: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
  • Depósito Caixa: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.
Produto com defeito
  • Toda parte de confecção e tênis, possuem 30 dias de garantia contra falhas de fabricação.
  • Peças de skate possuem 10 dias de garantia contra falhas de fabricação.
  • Produtos quebrados não serão substituídos.
  • O desgaste causado pela utilização das peças de skate não se encaixa em defeito de fabricação.
Devolução de produto com defeito
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos Correios, sendo previamente avisado a data de seu envio através do email: contato@scocskateshop.com.br.
  • O cliente deverá enviar uma descrição do problema encontrado no produto, como: onde o produto foi utilizado, qual o problema apresentado etc.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • Após a devolução do produto a SCOC entrará em contato fornecendo a análise do produto.
Aprovação da troca do produto com defeito
  • O cliente receberá no endereço de origem o produto substituído, sem nenhum custo adicional
  • Na falta do modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do valor.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto com defeito, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Não aprovação da troca do produto com defeito
  • O cliente receberá no endereço de origem o mesmo produto enviado mediante ao pagamento do Frete por parte do cliente


Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer alguma pergunta, comentário ou sugestão, sinta-se a vontade para nos contactar, antes ou depois de uma compra. Nosso e-mail para contato é contato@scocskateshop.com.br. Retornaremos o mais breve possível.

 

 

Sobre a loja

Skateshop criada no ano de 2011, onde possui suas bases no skate e cultura urbana. Além de trabalhar constantemente na satisfação dos seus clientes, a loja tem a preocupação com o meio social, onde fortalece a cultura organizando eventos, campeonatos de skate e apoio a atletas. Trabalhamos com um portfólio de marcas que seguem nossa ideologia, cada uma com suas fontes, mas todas seguindo a mesma essência.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

scoc skate shop - CNPJ: 14.221.359/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade